Trocas & Devoluções
Trocas e Devoluções
A nossa missão é garantir a sua satisfação, por isso criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
REGRAS GERAIS:
O produto deverá ser encaminhado a My SENHORITA Online na embalagem original, com todos os tags, etiquetas e sem indícios de uso, exceto nos casos de defeito. Deve estar acompanhado, obrigatoriamente da 2* via da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução.
Todos os produtos encaminhados a My SENHORITA Online por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca e devolução.
A My SENHORITA Online não se responsabiliza por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser trocado ou devolvido e nem realiza trocas de brindes.
TROCAS:
TROCAS PARA COMPRAS ONLINE:
As trocas só serão aceitas após contato e autorização da My SENHORITA Online através do e-mail; mysenhorita@hotmail.com. O prazo para resolução de trocas via loja Online é de até 30 (trinta) dias após a solicitação na Central de atendimento.
O prazo para troca está condicionado ao envio das peças. O cliente deverá acondicionar o prouto em embalagem que o proteja contra danos. O envio deverá ser feito pelo correio.
O custo será de responsabilidade do cliente. Após o recebimento o produto será submetido a análise em até 3 (três) dias úteis contados do recebimento. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre a troca do produto.
Importante: No e-mail encaminhado a My SENHORITA Online, o cliente deverá se identificar, colocando seu nome e número do pedido, com nome ou código da peça a ser trocada. A troca não é feita por produtos e sim por um crédito gerado na conta do cliente na My SENHORITA Online. Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque. Caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível, o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor. Havendo diferenças de valor, a responsabilidade é do cliente e o valor da diferença devera ser pago por qualquer opção de pagamento da My SENHORITA Online.
A nossa missão é garantir a sua satisfação, por isso criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
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O produto deverá ser encaminhado a My SENHORITA Online na embalagem original, com todos os tags, etiquetas e sem indícios de uso, exceto nos casos de defeito. Deve estar acompanhado, obrigatoriamente da 2* via da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução.
Todos os produtos encaminhados a My SENHORITA Online por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca e devolução.
A My SENHORITA Online não se responsabiliza por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser trocado ou devolvido e nem realiza trocas de brindes.
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TROCAS PARA COMPRAS ONLINE:
As trocas só serão aceitas após contato e autorização da My SENHORITA Online através do e-mail; mysenhorita@hotmail.com. O prazo para resolução de trocas via loja Online é de até 30 (trinta) dias após a solicitação na Central de atendimento.
O prazo para troca está condicionado ao envio das peças. O cliente deverá acondicionar o prouto em embalagem que o proteja contra danos. O envio deverá ser feito pelo correio.
O custo será de responsabilidade do cliente. Após o recebimento o produto será submetido a análise em até 3 (três) dias úteis contados do recebimento. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre a troca do produto.
Importante: No e-mail encaminhado a My SENHORITA Online, o cliente deverá se identificar, colocando seu nome e número do pedido, com nome ou código da peça a ser trocada. A troca não é feita por produtos e sim por um crédito gerado na conta do cliente na My SENHORITA Online. Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque. Caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível, o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor. Havendo diferenças de valor, a responsabilidade é do cliente e o valor da diferença devera ser pago por qualquer opção de pagamento da My SENHORITA Online.